Motor de Bloco Azul |
Ficha técnica do motor 1.4 a gasolina |
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Características básicas: Dianteiro, longitudinal, quatro cilindros em linha, quatro tempos, refrigerado a água, duas válvulas por cilindro, comando de válvulas simples no cabeçote acionado por correia dentada. Diâmetro e curso dos cilindros: 82 x 66,2 mm Cilindrada: 1398 cm³ Ordem de ignição 1-3-4-2 Taxa de Compressão: 7,8:1 Potência máxima: 65 cv SAE* a 5800 rpm Torque máximo: 10,3 mkgf SAE a 3000 rpm Alimentação: Carburador simples de fluxo descendente. |
Motor de Bloco Cinza |
Ficha técnica do motor 1.6/S a gasolina |
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Características básicas: Dianteiro, longitudinal, quatro cilindros em linha, quatro tempos, refrigerado a água, duas válvulas por cilindro, comando de válvulas simples no cabeçote acionado por correia dentada. Diâmetro e curso dos cilindros: 82 x 75,7 mm Cilindrada: 1599 cm³ Ordem de ignição 1-3-4-2 Taxa de Compressão: 8,5:1 Potência máxima: 73 cv ABNT a 5200 rpm Torque máximo: 12,6 mkgf ABNT a 3200 rpm Alimentação: Carburador de corpo duplo com o segundo estágio acionado somente em altas rotações. |
Motor de Bloco Vermelho |
Ficha técnica do motor 1.6 a gasolina |
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Características básicas: Dianteiro, longitudinal, quatro cilindros em linha, quatro tempos, refrigerado a água, duas válvulas por cilindro, comando de válvulas simples no cabeçote acionado por correia dentada. Diâmetro e curso dos cilindros: 82 x 75,7 mm Cilindrada: 1599 cm³ Ordem de ignição 1-3-4-2 Taxa de Compressão: 7,8:1 Potência máxima: 76 cv SAE* a 5800 rpm Torque máximo: 10,8 mkgf SAE a 3600 rpm Alimentação: Carburador duplo entre 80 e 83 e carburador simples de fluxo |
Chevetteclubeamericana
https://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=99807066Linha do tempo
1973 – Inicio produção
1973 – Especial
1975 – SL e GP
1978 – Reestilização
1979 – Chevette 4 portas e versão Jeans
1980 – Hatch e novos pára-choques
1981 – Novos faróis, Marajó, versão S/R com motor 1.6
1982 – Motor 1.6
1983 – Reestilização e câmbio 5 marchas
1984 – Pick-up Chevy
1985 – Câmbio automático opcional
1987 – Reestilização
1988 – Motor 1.6S
1989 – Fim da Marajó
1990 – Fim do Câmbio automático
1991 – Apenas a versão DL
1992 – Versão Júnior 1000
1993 – Término produção
1995 – Término produção Chevy
Unidades produzidas: 1.630.000