Transmissão


 

Transmissão

Motor longitudinal com tração traseira transmitida por cardã. 

Ficha Técnica  

Câmbio mecânico de 4 marchas 

1ª) 3,746:1; 
2ª) 2,157:1; 
3ª) 1,378:1; 
4ª) 1,000:1; 
Ré) 3,815:1; 
Diferencial) 4,100:1 
 

Transmissão 

Motor longitudinal com tração traseira transmitida por cardã. 

Ficha Técnica  

Câmbio mecânico de 5 marchas (1.6) 
1ª) 3,746:1; 
2ª) 2,157:1; 
3ª) 1,378:1; 
4ª) 1,000:1; 
5ª) 0,840:1; 
 Ré) 3,815:1; 
(Diferencial) 4,110:1 
(Chevy 500), 3,900:1 
(restante da linha). 
 
 

 

 

Transmissão 

Motor longitudinal com tração traseira transmitida por cardã. 

Ficha Técnica 

Câmbio mecânico de 5 marchas (1.0) 
1ª) 4,280:1; 
2ª) 2,310:1; 
3ª) 1,480:1; 
4ª) 1,000:1; 
5ª) 0,900:1; 
(Ré) 3,815:1; 
(Diferencial) 4,880:1 

 

Transmissão

Motor longitudinal com tração traseira transmitida por cardã.

Fixa Técnica

Câmbio automático de 3 marchas
1ª)- 2,400:1 
2ª) 1,480:1 
3ª) 1,000:1 
(Ré) 1,920:1 ; 
(Diferencial) 3,900

Contato

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Linha do tempo

1973 – Inicio produção
1973 – Especial
1975 – SL e GP
1978 – Reestilização
1979 – Chevette 4 portas e versão Jeans
1980 – Hatch e novos pára-choques
1981 – Novos faróis, Marajó, versão S/R com motor 1.6
1982 – Motor 1.6
1983 – Reestilização e câmbio 5 marchas
1984 – Pick-up Chevy
1985 – Câmbio automático opcional
1987 – Reestilização
1988 – Motor 1.6S
1989 – Fim da Marajó
1990 – Fim do Câmbio automático
1991 – Apenas a versão DL
1992 – Versão Júnior 1000
1993 – Término produção
1995 – Término produção Chevy

Unidades produzidas: 1.630.000

 

 

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